A importância do check-up para saúde do homem!

Na busca contínua por oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes, aqui no LMC Hospital, disponibilizamos o serviço de Check-up Empresarial. Este serviço permite que o paciente realize um check-up de saúde completo, incluindo consultas com os melhores profissionais da região, exames laboratoriais, de imagem e de alta complexidade para uma investigação minuciosa do estado de saúde.

O diferencial desse serviço premium é o tempo! Todo o check-up pode ser concluído em 2-3 dias, no máximo, ao contrário da demora de meses para agendar exames e consultas em outros lugares.

É uma oportunidade especialmente relevante para homens acima dos 45 anos que ainda não realizaram o exame de próstata. Com o Check-up Premium, é possível colocar todos os exames em dia.

No vídeo, o Dr. Leonardo Lobato, Médico Oncologista do LMC Hospital, destaca as vantagens desse serviço!