Abdominoplastia para tratamento de diástase abdominal

É completamente normal que, após a gravidez, muitas mamães enfrentem uma diástase abdominal, ou seja, um abdômen distendido. Após a gestação ou devido a mudanças extremas de peso, essa região pode se esticar e enfraquecer, resultando na separação dos músculos. Essa condição pode causar uma protuberância abdominal, além de problemas de postura e fraqueza muscular.

No entanto, há opções cirúrgicas capazes de corrigir essa separação e diminuir a flacidez dessa região. Uma delas é a abdominoplastia.

Nessa cirurgia, retira-se o excesso de pele da região abdominal (flacidez) e corrige-se a diástase, proporcionando um contorno mais natural e harmonioso, além do cuidado com o posicionamento interno dos pontos do umbigo, visando máxima naturalidade.

Aqui no LMC Hospital, contamos com um Cirurgião Plástico de renome que pode ajudar você a recuperar a autoestima e ter uma melhor qualidade de vida. Para agendar uma consulta, basta entrar em contato com a nossa equipe!

Compartilhe

Outras notícias

Obesidade tem tratamento!

A obesidade é o resultado do acúmulo excessivo de gordura no tecido e pode ser desencadeada por diversos fatores, incluindo questões metabólicas, hormonais, genéticas, psicológicas

Leia mais »