Angioplastia de CTO traz esperança e qualidade de vida para pacientes

636---CTO

“A Angioplastia CTO é minimamente invasiva, e vem se tornando a esperança para os pacientes que no passado recente não tinham alternativa a não ser conviver com a angústia que era o fim da linha de tratamento.

Pensando nisso a equipe #Cardiovascular do #hospital LMC – Hospital Linhares Medical Center e Unicor – ES criaram um Centro Avançado em Angioplastia Complexa em #Linhares no #espiritosanto com equipe multidisciplinar capitaneada por Dr. João Eduardo Tinoco de Paula, que envolve vários médicos com especialidades e subespecialidades diversas.

O intuito é restabelecer a esperança e a qualidade de vida a estes desacreditados, com muita empatia e respeitando a máxima que guia a prática da boa medicina ‘Primum non nocere’ – ‘primeiro, não prejudicar'”. Dario Santuchi, cardiologista e diretor do LMC Hospital.