Cliente Rio Doce Saúde, você já pode ser atendido no LMC Hospital

12---CONVÊNIO-RIO-DOCE-E-LMC

Notícia #Urgente!!
Atenção você usuário do plano Rio Doce Saúde.

O LMC Hospital e o Rio Doce Saúde se uniram em uma parceria que vai fazer diferença na sua vida.

“Se seu plano é ter saúde, a gente cuida!”

O plano de Saúde com a maior rede de médicos credenciados de Linhares agora conta com a melhor e mais moderna estrutura hospitalar do #EspíritoSanto o LMC #Hospital ! Com Pronto Socorro Adulto e infantil 24hs, UTI Humanizada, UTI pediátrica que acolhe crianças de 0 a 12 anos, a melhor hotelaria hospitalar do Estado, consultórios com várias especialidades, exames laboratoriais e exames de imagem tudo em um só lugar, sem pagar estacionamento ou ficar estressado procurando vagas, aqui você otimiza seu tempo e nós promovemos saúde de qualidade com alta tecnologia.

Rio Doce Saúde em consonância com o que há de melhor, uma empresa com DNA Linharense e 27 anos de tradição.

Para saber mais informações sobre o atendimento, ligue para o seu plano ou acesse o portal.