Conte com a eficiência da emergência do LMC Hospital.

Conhecido como “”derrame””, o Acidente Vascular Cerebral pode ser hemorrágico (20% dos casos) ou isquêmico (80% dos casos), interrompendo o fluxo de sangue para o cérebro.

Ação rápida é crucial! Busque atendimento médico imediatamente para aumentar as chances de sobrevivência e reduzir sequelas. Conte com a eficiência da emergência do LMC Hospital.

O AVC, responsável por mais de 100 mil óbitos anuais no Brasil, pode atingir qualquer idade. Previna-se: reconheça os sintomas e busque ajuda. A incidência em jovens preocupa, representando até 15% dos casos entre 45 e 50 anos.

Tempo é crucial no tratamento! Não espere: atendimento médico imediato é vital. Se sentir sintomas, procure ajuda rapidamente.