Exame de Função Pulmonar para Fibrose Cística no LMC Hospital

668---FIBROSE-CISTICA

A Fibrose Cística é uma doença genética, crônica e progressiva, caracterizada pela produção excessiva de secreções e muco mais espesso, que afeta principalmente os pulmões.

O exame de Função Pulmonar é uma ferramenta importante para avaliar a gravidade da fibrose cística e o estado dos pulmões de uma pessoa afetada por essa doença. Ele fornece informações valiosas sobre a capacidade pulmonar, a eficiência respiratória e o progresso da doença ao longo do tempo.

Com base nos resultados dos exames, os profissionais de saúde podem tomar decisões assertivas sobre a gestão da fibrose cística, incluindo ajustes nas terapias, prescrição de medicamentos e recomendações para o cuidado apropriado.

Em nosso Laboratório de Função Pulmonar Avançada, referência no Estado nesse tipo de exame, você pode realizar um exame funcional completo das suas vias respiratórias.

LMC Hospital
A gente cuida.