LMC Hospital tem Pronto-socorro 24h com atendimento adulto e infantil

4 - PRONTO-SOCORRO-24H

O LMC Hospital está preparado para atender pacientes em situações de urgência e emergência a qualquer hora do dia e da noite. Nosso Pronto-socorro funciona 24h, com atendimento adulto e infantil. Também contamos com Unidade Móvel de Atendimento Pré-Hospitalar.

Confira outros diferenciais do Pronto-socorro 24h do LMC Hospital:

▫ Centro Cirúrgico de Primeiro Mundo, equipado com aparelhos de última geração, para realização de procedimentos de média e alta complexidade com segurança e precisão.
▫ Atendimento ágil e especializado a pacientes com dor torácica e outros sintomas de infarto, além de sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
▫ Centro de Imagem moderno, com equipamentos de última geração, para auxiliar nos diagnósticos e otimizar os tratamentos.
▫ Somos o único hospital de todo o Norte do ES que possui Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP), uma UTI especializada em atender crianças de até 12 anos. Também contamos com Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN).

Caso precise, você pode contar conosco!