Tratamento 360º em Oncologia: cuidado holístico e personalizado

O câncer afeta não apenas a saúde física dos pacientes, como também traz impactos emocionais, sociais e psicológicos. Por isso, o cuidado deve ir além da cura do tumor.

É preciso oferecer assistência integral e suporte contínuo ao paciente e aos seus familiares durante todo o processo de tratamento e após a sua conclusão.

Esse é o propósito do Tratamento 360 graus em Oncologia: oferecer cuidados holísticos e personalizados para minimizar possíveis efeitos colaterais e melhorar a qualidade de vida do paciente.

Nesse sentido, é necessário contar uma equipe de saúde abrangente: profissionais de diversas especialidades trabalhando juntos em prol da saúde e do bem-estar do paciente.

No LMC Hospital você encontra um ambiente de apoio e acolhimento, com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e preocupada em oferecer um atendimento humanizado e de excelência.

Como podemos cuidar de você hoje? 🤗